Mais uma vez um novo Template! Nova cara do Blog

Acho que a última atualização de template do blog foi em 2012. O layout era aquele laranjado com branco pra quem não está conseguindo lembrar. Eu estava intrigada com aquele layout... Realmente é algo que me enjoa bastante. E acho que dessa vez eu acertei em cheio de trazer um layout adaptável para uma boa leitura, pois era exatamente isso que eu estava planejando para o blog. Não curto ler algo com alguma coisa me chamando atenção. Naquele template antigo a lateral chamava muita a atenção da leitura. Então vocês gostaram do novo template que fiz?

Bem espero que sim, pois é um template clean, imaginário e lindo que dá de acordo com o tema que é abordado aqui no blog.  Por mais que passem os dias, jamais irei abandonar esse cantinho. Tenho tantas coisas ainda para falar, postar, escrever aqui... Vou tentar fazer isso no decorrer dessa semana.
Bem só estou postando mesmo pra apresentar o novo layout; deixar ele marcadinho aqui.

Até breve!

Mais uma vez um novo Template! Nova cara do Blog Mais uma vez um novo Template! Nova cara do Blog Reviewed by Luana Beatriz on setembro 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário