2016 :: Ano do Macaco de Fogo

A imagem pode não ter ficado as mil maravilhas, pois foi feita no meio de uma imensa correria e de testes de um combo de efeitos no photoshop. Enfim... O post de hoje não é pra falar dessa imagem e sim sobre o ano de 2016 que vem por aí!

"O período regido pelo Macaco de Fogo é de muita sorte, bons fluídos e boas oportunidades a quem planta o bem. O Macaco de Fogo é justo e cumpre o que está traçado na vida das pessoas. Logo, cuidado com o que andou plantando na vida.

O Macaco está associado um forte impulso de ambição, busca maior de fama, poder, vitórias e ganhos financeiros de forma imprópria. Avareza, egoísmo e ambição cega podem levar as pessoas a guerras ou a destruição de caráter, amizades e famílias (visto que é um ano Yang e para pessoas yang é um pouco contagioso ficar sobrecarregada. Você pode ler sobre yin e yang aqui). Mas, se bem controlado e usado com harmonia e inteligência, a busca pelos melhores padrões financeiros pode levar a pessoa a progredir na carreira ou negócios de uma forma satisfatório e positiva.


Para quem já tem uma carreira ou negócio que a muito existe, tudo está favorável para crescer, progredir e até ganhar mais dinheiro. Para quem está vai começar agora um trabalho, negócio ou carreira, o ano do Macaco de Fogo e muito favorável. Cuidado com ambição cega e impulsividade descontrolada. O Macaco de Fogo cobra com juros que foi injusto, falso e destruidor de vidas e sonhos.

 No campo do amor há grande chances de traição na vida de casais que estão em crise ou vivem uma relação fria. O não do Macaco de Fogo no amor e cheio de energia, namoros e paixões. Para quem gostar de namorar muito ou aventuras amorosas, 2016 será um ano repleto de possibilidades de ficar com vários parceiros.

Só que no final um vazio vai encravar uma lamina fria em seu peito. A dor da solidão vai vir e será bem cobrado neste ano. Aquilo que você chamou de amor nada mais é do uma paixão falsificada e sem futuro. Se não gosta de viver sozinho e sem um amor de verdade, vai sofrer muito em 2016, pois este será um ano para encontrar seu amor de verdade. Para fechar, o ano do Macaco de Fogo, é um ano de festas, viagens, aventuras e amizades."

Realmente o ano promete bastante coisas boas e amenas. Eu só espero que meu ano seja bom, não sei se plantei bons frutos esse ano, pois tem sido um ano de muito estresses, cheio de mudanças, altos e baixos...

2015 pra mim foi um ano que ficou marcado por:

  • Ter ganhado um presente lindo do senhor (meu filho Iago Emanuel) que nasceu com 41 semanas de parto cesárea. (E a gravidez ter sido um sucesso mesmo sendo de alto risco)
  • A benção da operação da garganta (amígdalas e adenoide) de minha filha Ana Lara que foi bem sucedida e a recuperação foi um sucesso. 
  • A minha entrada para um blog (KidsIndoors) e as amizades que por lá encontrei. 
  • Novas parcerias surgiram na minha empresa (Qcriativa). 
  • Entre "tapas e beijos, amor e desejo" eu vi a prova que o amor de verdade fala mais alto que qualquer outra coisa. (Edson eu te amo e quero viver contigo pra sempre)
  • A recuperação da minha vó que esse ano estava muito mal que ficou tudo bem no final das contas.
  • De eu ter recuperado meu peso de antes de engravidar.
  • De poder saber como é ser mãe de 2, de como é gostoso ser amada. ter seu coração multiplicado.
  • Por ter ganhado um aparelho auditivo novo do meu irmão Pedro.
  • E por mais que fiquei doente esse ano, consegui ficar imune no final!
  • E que fico muito grata pelo senhor papai do céu e santinha que está sempre iluminando meus caminhos e atendendo meu clamor.
Que em 2016 eu espero:
  • Ter menos estresse e dor de cabeça
  • Ter mais amor e menos brigas
  • Ter a agenda lotada sempre de clientes bons
  • Que os clientes ruins sejam todos cortados
  • Que a saúde esteja presente em todos da minha família
  • Que o senhor guarde, rege, proteja e ilumine meus filhos.
  • Que a paz, a benção e a unção do senhor esteja no meu ano,  na minha casa, na minha família e nos meus familiares.
  • Que a felicidade não nos abandone.
  • Que seja um ano de sucesso.
Feliz ano novo a todos!


2016 :: Ano do Macaco de Fogo 2016 :: Ano do Macaco de Fogo Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário