2017 :: O ano do galo de fogo!

Meio atrasada não é? Tempos realmente é bem corrido para uma mãe de 2 filhos pequenos, dona de casa e ainda mais uma web designer... Daí você se depara que já estamos no ano do galo de fogo e ainda nem me manisfestei por aqui.
2016 foi um ano horrível para mim... única coisa boa foi o aniversário do Iago de 1 aninho e a saúde dos meus filhos.
Aconteceu tantas coisas em 2016 que se eu ficar contando aqui o post irá ficar imenso mesmo.

Mas o que será que esse ano do galo de fogo tem de bom pra nós? Na web dizem assim:
"O Ano do Galo traz-nos boas perspetivas de sucesso e triunfo, mas lembra-nos que só podemos alcançar as nossas metas com trabalho árduo, paciência e perseverança. Podemos obter boas recompensas, mas elas não nos cairão no colo.
O Galo de Fogo chama-nos à ação e incita-nos a ir à luta - como um galo. Para além do signo que rege cada ano, o Zodíaco chinês identifica também um Elemento que exerce uma maior influência e que cria variações na energia de cada signo. Este ano, do Galo, será regido pelo Elemento Fogo, mas um Fogo com uma energia "Yin", feminina, que desperta o nosso calor interior, o gosto por prazeres mais caseiros, a importância dos laços de família. Podemos ser tomados por recordações de um passado distante, retomar projetos e ideias que havíamos deixado esquecidos na gaveta há muito tempo."

Devemos lutar por nossas conquistas, nossos direitos, nosso trabalho e assim como o ano do macaco será um ano de retomar projetos e ideias que havíamos deixados esquecidos na gaveta há muito tempo.

Em 2016 no finalzinho eu voltei pra minha cidade, saí de sp-sp e voltei pra Uberlândia-MG (isso era um dos projetos que estavam guardados lá no fundo da gaveta e aconteceu)

Espero que esse ano seja melhor que 2016, que seja um ano de conquistas, vitórias, muito trabalho, muito dinheiro e saúde tbm!

Amém!




2017 :: O ano do galo de fogo! 2017 :: O ano do galo de fogo! Reviewed by Luana Beatriz on fevereiro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário