Sobre

Sempre fui apaixonada por letras e por arte. Cresci lendo livros antigos, contos de fadas e sempre me apaixonei por eles. No colégio onde estudava as irmãs diziam que toda mulher tem que escrever, tem que ter um diário... Eu sempre ganhei diário nos meus aniversários, mas não consegui escrever em nenhum... Fui escrever logo aqui em 2006 quando lancei esse blog.
O objetivo desse blog era reunir todas as coisas que fez parte da minha infância e passar para vocês (contos, músicas, experiencias, livros, animes, pensamentos e tudo mais).
Hoje sou web design, design gráfica, web master, blogueira, poeta, artesã e estou escrevendo 2 livros. Que se Deus quiser pretendo publicá-los é claro em um futuro em breve. Sou casada, mãe de uma filha linda e de um menino lindo. Pretendo ter mais um milhão de ideias, encontrar o limite da criatividade, amar em triplo as pessoas que me amam e fazer todos eles felizes e aproveitar a cada segundo a vida. Que Deus continue iluminando a minha vida e que ele te abençoe também.

Com Carinho
Luana Beatriz



Sobre o BLOG


O blog Mundo da Luh@ surgiu em meados de dois mil e seis, quando eu resolvi fazer um blog para publicar os contos que eu gostava e ou escrevia. Seu nome era Fantasia da Vida. Minha experiência com blogs foi crescendo, crescendo e crescendo que eu cheguei a fazer um portal chamado Portal DD : Durmi e Inhoca. Como naquela época o blogger nao tinha recursos de paginação, eu, liguei vários blogs nesse portal dd. Nele continha blog de contos, de versos, de humor... O tempo foi passando, e o portal dd morreu, eu peguei e resolvi usar meu nickname e fiz um blog chamado Luana Bacana entre dois mil e sete e oito. Esse blog não durou muito tempo. Depois de eu evoluir tanto acabei criando este blog, Mundo da Luh@. Onde fiz backup de todos os meus blogs e coloquei tudo nesse blog... E até hoje ele está no ar, pretendo melhorá-lo da melhor forma possível. E fazer parceria com inúmeros blogs/sites de toda a mídia.
Sobre Sobre Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 22, 2015 Rating: 5